Offline
Brigada Militar intensifica ações de policiamento ostensivo em Amaral Ferrador
10/07/2024 09:27 em Cidades
 
Na primeira semana de julho o Comandante do Comando Regional do Centro Sul, Tenente Coronel André da Cunha Euzebio e o Comandante do 30º BPM, Major Fernando Rodrigues Maciel se reuniram com o prefeito de Amaral Ferrador, Nataniel Satiro do Val Candia, para discutir estratégias visando fortalecer a segurança pública no município.
Foi destacada a importância de uma comunicação eficaz entre a Brigada Militar e os órgãos municipais, visando uma coordenação mais integrada e eficiente das ações de policiamento.
Além disso, foram abordados temas como o desenvolvimento de protocolos específicos para a prevenção e resposta a crimes, especialmente aqueles direcionados a estabelecimentos financeiros e outros pontos sensíveis da região.
Aproveitaram para informar que estavam realizando na cidade, um treinamento visando o PDC (Plano de Defesa da Cidade), que contou com o apoio de outros Comandos, tais como: BOPE, CPChoque, BABM, BPRV e a Força Tática do 30°BPM.
A reunião enfatizou a necessidade de uma colaboração estreita entre as instituições para garantir a segurança dos cidadãos e a manutenção da ordem pública em Amaral Ferrador.
Em caso de emergência, ligue 190"
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!