Offline
Menina de 9 Anos Morre em Acidente na ERS 210 em São Martinho; Mãe e Irmã Ficam Feridas
Criança morreu após capotamento de veículo na madrugada desta terça-feira. Mãe e irmã, feridas, foram socorridas e encaminhadas a hospitais da região.
Por Administrador
Publicado em 02/04/2025 20:37
Trânsito
Foto: Divulgação Polícia Civil

Uma tragédia ocorreu na madrugada desta terça-feira, 1º de abril, na ERS 210, no km 23, em São Martinho, no Noroeste do Estado. Uma menina de 9 anos perdeu a vida após um acidente envolvendo o veículo em que estava com a mãe e uma irmã. O carro, um Volkswagen Gol, saiu da pista e capotou em uma lavoura. A mãe da vítima e a irmã, de 13 anos, também ficaram feridas, sendo socorridas e encaminhadas a hospitais da região.

Acidente Durante a Madrugada

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o acidente aconteceu por volta das 1h40min, na localidade de Esquina Thomas, próximo ao Posto 74. O veículo era conduzido pela mãe da criança, que sofreu escoriações, mas não corre risco de morte e foi encaminhada para o hospital de São Martinho. Já a irmã de 13 anos, que também estava no carro, foi socorrida em estado grave e transferida para um hospital em Ijuí.

Perda de Controle e Capotamento

Segundo informações preliminares fornecidas pela condutora e pela análise do local, o veículo estava em direção à cidade de São Martinho, vindo da BR-468, quando a motorista perdeu o controle da direção, por motivos ainda não esclarecidos. O carro saiu da pista e capotou, arremessando as duas passageiras para fora do veículo. A menina de 9 anos, infelizmente, ficou presa às ferragens e morreu no local.

Investigações em Curso

A Polícia Civil está investigando as causas do acidente. A perícia foi acionada para apurar os detalhes do ocorrido e determinar se fatores como condições da estrada ou falha mecânica podem ter contribuído para a tragédia.

 

Este acidente triste abalou a comunidade local, e a família das vítimas conta com o apoio da população neste momento de dor. As autoridades seguem investigando as circunstâncias e as causas que levaram à perda irreparável da criança.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!