Um criminoso atacou a própria mãe e uma criança de 4 anos. Tudo aconteceu na residência da família, por volta das 5h30, por um homem de 36 anos na Rua Carlos Walter Jung, no bairro Santo Afonso.
Segundo informações da Brigada Militar, um vizinho da família, que é Policial Penal do Grupo de Ações Especiais, começou a escutar gritos de socorro logo nas primeiras horas da manhã, oriundo da residência das vítimas.
Ao se aproximar do local, o policial viu que o agressor estava esfaqueando a própria mãe. Com o intuito de cessar a agressão, o policial efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu o tórax do agressor.
Além da mãe, uma criança foi esfaqueada e teve um corte na nuca. O menino foi encaminhado a Upa Canudos, e está estável. Já a mãe do agressor foi levada pelo SAMU ao Hospital Municipal.
Neste momento, a polícia isolou a rua, no aguardado da perícia. Vizinhos chegaram a informar aos policiais que o homem seria Esquizofrênico, e teria sido internado em alguns momentos para tratamento da doença.
Em estado grave, ele tem esquizofrenia e passagem por ameaças em 2011.
As vítimas passam bem.
Porto Alegre 24 Horas Notícias
Fonte: Evaldo Gomes Notícias/Canguçu