Offline
Homem é preso por tentar matar segurança e dono de bar em Tapes
Suspeito usou arma de fogo que falhou e atacou vítimas com faca; proprietário sofreu cortes profundos no pescoço e tórax
Por Administrador
Publicado em 14/04/2025 20:57
Polícia
Foto: Divulgação/Polícia civil

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu neste domingo (13) um homem de 23 anos, investigado por uma tentativa de homicídio registrada na madrugada de sábado (12), em um bar no bairro Arroio Teixeira, em Tapes, na Região Sul do estado.

De acordo com as investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia de Tapes (29ª DPRI), o suspeito teria tentado atirar contra o segurança do bar “Grenal”. No entanto, a arma falhou e, na sequência, os dois entraram em luta corporal. Durante o confronto, o vigilante ficou ferido.

Ainda segundo a polícia, o proprietário do estabelecimento tentou conter a situação, mas também foi agredido pelo homem, que utilizou uma faca para desferir golpes violentos. O empresário sofreu um corte de aproximadamente 25 centímetros no pescoço, que exigiu 23 pontos, além de uma lesão de 15 centímetros no hemitórax, tratada com 14 pontos de sutura.

Após o ataque, o agressor fugiu do local, enquanto as vítimas foram levadas ao hospital e receberam atendimento médico.

O suspeito foi localizado pelos policiais no dia seguinte, ainda no bairro Arroio Teixeira, e teve a prisão preventiva decretada. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

 

O homem está sendo investigado pelos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal grave e ameaça. A Polícia Civil segue com as diligências para esclarecer a motivação do crime.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!