Uma colisão frontal envolvendo um Renault/Sandero com placas de Chapecó/SC e uma carreta Volvo com placas de Sarandi, deixou 4 mortos na ERS-324, KM 101, em Ronda Alta.
O acidente ocorreu por volta das 7h30min deste domingo, dia 14.
A carreta seguia no sentido Ronda Alta a Três Palmeiras e o carro fazia o sentido contrário, quando em frente ao restaurante e chapão Varandas, houve a colisão frontal. Os 4 ocupantes sendo 3 adultos e uma criança, faleceram no local. O condutor da carreta não se feriu.
Atenderam a ocorrência o SAMU de Ronda Alta, Bombeiros Militares de Sarandi e a Polícia Rodoviária Estadual de Nonoai.
Fonte: Eduardo Colussi/Rádio Máxima/Plantão
Atendimento do Comando Rodoviário da Brigada Militar
*CIDADE*: Ronda Alta
*Data/Hora*: 14/07/2024 as 07:30 horas
*Local*: ERS324, Km101, Ronda Alta
*Veículo envolvido*: Renault/Sandeiro,
de Chapecó SC.
Volvo/FH, que tracionava o SR/Librelato, ambos de Sarandi, RS
*VÍTIMAS*:
Homens de 20, 19 e 17 anos.
Adolescente (FEM) 16 anos.
Todos em óbito no local.
*Resumo do fato*: No dia 14 de julho de 2024, por volta das 07h30min, na ERS324 km 101, no município de Ronda Alta/RS, ocorreu um sinistro de trânsito do tipo Colisão Frontal.
Os veículos envolvidos foram: Automóvel Renault/Sandeiro, condutor de 20 anos (condutor e passageiros em óbito) com três passageiros e o Caminhão trator Volvo/FH, conduzido por homem de 41 anos, que tracionava o Semirreboque. Com base na análise dos vestígios identificados, e relato do condutor do caminhão constatou-se a seguinte sequência de episódios: O veículo Renault trafegava pela ERS324, sentido Três Palmeiras a Ronda Alta, quando no km 101, por motivos ainda desconhecidos o condutor perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o Caminhão Trator Volvo/FH.
Sem mais informações. Pista liberada.
No carro estavam Samuel Dal Olmo Carlin, de 20 anos, que dirigia o veículo, Deivid Guimarães Cardoso, de 19 anos, com a namorada Milena Lazari, de 16 anos, e também Enzo Henrique Candaten, de 18 anos.
Samuel, Deivid, Milena e Enzo foram os quatro jovens que morreram no grave acidente. – Foto: Montagem/ND
Fonte: Evaldo Gomes Noticias